segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Cura pela Água



 
 Objetivos   |   Autor   |   Pontos a Considerar   |   Tempo de Cura   |   Fale Conosco
 
 

 
O tratamento de uma ou outra das seguintes
doenças:

q Medicina interna: dores de cabeça, hipertensão, anemia, reumatismo, paralisia geral, obesidade, taquicardia (palpitação do coração), astemia (cansaço geral).
q     Tosse, asma, bronquite, tuberculose.
q      Meningite, doenças hepáticas, uropatia (rins).
q      Mipo-acide, piose gástrica, ulceração do intestino, hemorróidas, diabetes.
q      Onalmologia, menorragia ou palmica dos olhos, cansaço da vista.
q      Otorrinolaringologia, zumbido nos ouvidos, renilo, sinosite.
q      Ginecologia, câncer do útero, menstruação irregular, icucorréia, câncer do seio.

Esta Cura da Água pode parecer inconcebível, mas os índios comprovam que ela é fundamental e recomendada. Beber uma considerável quantidade de água, de uma só vez, torna o cólon mais eficaz para produzir sangue renovado, realidade conhecida em termos médicos como “Hematopoise”, formação de glóbulos sanguíneos.  
Isto é possível pela ativação das dobras das mucosas que se encontram ao cólon do intestino é que absorvem os elementos nutritivos dos alimentos que ingerimos e os transforma em sangue novo e fresco. Esta história foi publicada por um antigo escritor e professor japonês de uma Universidade Médica.
Em geral devido a insuficiência do cólon, o homem se sente esgotado, adoece e dificilmente consegue se curar. O cólon de um adulto mede aproximadamente 2,5 cm de comprimento podendo absorver os elementos nutritivos que o corpo recebe. Se o cólon estiver limpo, então os alimentos que ingerimos várias vezes por dia serão completamente absorvidos pelas dobras da mucosa do cólon que os transforma em sangue novo e fresco para o organismo.  
Esse sangue novo se encarrega de curar as nossas doenças e ele é considerado como o principal força do restabelecimento da saúde.
 Em outras palavras a Cura da Água nos tornará sadio e prolongará a nossa vida.

História do Autor

Eu encontrei a trinta anos, um homem de certa idade. Esse homem embora bastante idoso, parecia muito robusto e de uma saúde extraordinária. Eu o saudei e perguntei se sofria de alguma doença. Ele me respondeu, há muito tempo eu não sofro de nenhuma moléstia. Anos atrás, quando tinha 20 anos sofria de gastrite e fiquei acamado por uns dez anos. Durante este tempo me tratei com cinco médicos que me prescreveram todo tipo de medicamento e injeção sem resultado.

A seguir, um velho amigo meu me disse que conhecia uma terapia que eu poderia experimentar: todas as manhãs ao levantar não lave a boca e beba 42 onças ( aproximadamente dois copos de água de 1,3 litros ) sem interrupção ( uma após outra ). 
Evite comer antes de deitar. 
Ele me ensinou, segui suas instruções e os seis copo de água. Em menos de uma hora senti necessidade de urinar três vezes, tomei meu café da manhã normal e no almoço comi achando a comida deliciosa como não acontecia há tempo. 
Na manhã seguinte tomei a mesma quantidade de água, evacuei, então todos os resíduos estagnados nos meus intestinos. Estou com 68 anos e nunca mais fiquei doente na minha vida. 
Minha esposa também usou a mesma terapia, pois ela estava muito gorda e com problemas de saúde, obteve a sua cura e conseguiu emagrecer 8 quilos no espaço de dois meses. 


Pontos a Considerar
Existem alguns particulares que devemos considerar e observar a respeito de uma cura d’ água. 

Uma pessoa que está doente pode achar difícil beber 6 copos de água de uma só vez, mas se tiver paciência, experimenta o andar ou o comer alguns momentos (entre 2 a 3 copos para o outro fazer espaço de alguns minutos). Poderão então conseguir tomar toda a quantidade de água exigida. Após ter bebido toda a água (6 copos) deve fazer respiração profunda no leito e massagem no abdômen, o que ajuda a passagem de água no cólon, modo a lavar as dobras da mucosa intestinal.

Tempo de Cura para cada Doença
 




Gastrite
a experiência prova que as pessoas que sofrem de gastrite obtêm a cura d`água durante uma semana.
Hipertensãoas pessoas após UM MÊS
Gastritepstosequeda do órgão após TRÊS DIAS.
ConstipaçãoUM DIA
DiabetesUMA SEMANA
CâncerUM MÊS
Pulmões, TuberculoseTRÊS MESES
Artrite e reumatismoUM MÊS

O muito ou pouco de água que se consegue tomar, principalmente no início seguramente traz bons resultados. Aconselha-se aumentar aos poucos ( se não conseguir na primeira vez), até chegar aos seis copos.


Aconselha-se ainda, colocar a água que vai beber de noite num recipiente, de modo que os resíduos ou elementos químicos se depositem no fundo da vasilha durante à noite.
É importante após tomar a água, massagear o abdômen ou fazer ginásticas e exercícios.
Sabendo-se que 90% do nosso organismo é composto por água esta cura não pode ser prejudicial de modo algum. Está provado que é benéfica.
LEIA: Água em excesso faz Mal
FONTE; http://www.curadagua.com.br/curadagua.htm
 


 

 

Nenhum comentário: