O cardiologista Roberto Kalil, coordenador da equipe médica que cuida de Lula no hospital Sírio-Libanês, disse que o paciente ostenta um quadro de saúde normal. Mais: está “totalmente liberado para tudo o que quiser.” Exemplificou: “Ele pode, se ele quiser, ficar falando por 24 horas.”
A avaliação do doutor Kalil foi feita nas pegadas de uma bacteria de exames a que Lula se submeteu nesta segunda. Abaixo, a íntegra do boletim médico que resumiu os resultados:
O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para avaliação médica previamente agendada que incluiu exame de sangue, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia.
Todos os exames foram considerados normais. O paciente foi liberado para atividades normais, sem qualquer restrição de natureza médica. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Paulo Hoff, João Luís Fernandes da Silva, Luiz Paulo Kowalski, Rubens de Brito Neto e Claudia Cozer.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário